Sporting ainda à espera de Tanaka

O Sporting continua, soube o Maisfutebol, à espera de Tanaka: depois de um encontro entre as partes, o clube leonino apresentou uma proposta pelo jogador, a qual foi bem recebida pelo intermediário da empresa BISC – Internacional Sports Consulting.


No entanto, e contrariamente ao que era esperado, a resposta definitiva ainda não chegou.

Como o Maisfutebol noticiou no sábado, tudo parecia bem encaminhado para este ser um dossier de conclusão fácil. Tanto assim, aliás, que Johny Baez, o proprietário da BISC, anunciava em declarações ao nosso jornal que durante o domingo o negócio seria fechado.

Ora domingo era precisamente o prazo estabelecido pela empresa que representa Tanaka para responder à proposta leonina. No entanto, e até agora, essa resposta ainda não chegou.

Em Alvalade estranha-se o silêncio em torno de uma proposta que de início era do agrado do intermediário da empresa, acreditando-se no entanto que o regresso de Bruno de Carvalho deverá permitir encerrar o dossier: para um lado ou para outro.

Bruno de Carvalho regressa de férias no sábado, dia 28 de junho, e deve depois pegar em mãos uma negociação que está a ser feita pela administração da SAD.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *