Daniel Svensson: «Sporting é um clube muito grande e bem conhecido na Suécia»

Sporting anunciou esta quinta-feira o lateral direito internacional russo Samvel Aslanyan, de 29 anos, e o guarda-redes sueco Daniel Svensson, de 30 anos, como reforços da equipa de andebol.

Samvel Aslanyan alinhava no Permskie Medvedi, após passagens por equipas como Voronezh POR HC e Chekhovsie Medvedi, sendo habitualmente convocado para a seleção russa. À chegada a Lisboa, citado na página do Sporting na Internet, o jogador russo afirmou ter ficado “muito contente” ao receber a notícia da contratação pelo Sporting.

“Vou tentar comunicar com todos os meus companheiros. Sei que há dois que falam sérvio e isso irá ajudar na minha adaptação. Quanto mais treinar com eles, mais fácil ficará. Vou tentar fazer bons jogos de forma a conseguir os melhores resultados para o Sporting”, afirmou Samvel Aslanyan.

Já o novo guarda-redes sueco afirmou-se “muito entusiasmado” com o novo desafio desportivo. “Estou muito entusiasmado. O Sporting é um clube muito grande e bem conhecido na Suécia. É muito bom poder estar aqui e espero ganhar tudo aquilo que o Sporting que conquistar. Vim para ajudar o Clube a vencer”, disse à chegada a Lisboa.

Daniel Svensson atuava no Hammarby desde 2012, após passagens por HK Aränas (2009-2012), Alingsas (2007-2009), Önnered (2005-2007) e BK Heid (2005).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *